Perigo da automedicação com analgésicos e anti-inflamatórios

9 01 2011

Um parceiro de trabalho, amigo, repentinamente um dia antes do Natal faleceu. Uma hemorragia interna no intestino devido a uma diverticulite gerou uma falência múltipla.

Esse fato nos faz repensar a vida, nas suas prioridades, no modo de trabalhar, na qualidade de vida. Como é tão breve e precioso o nosso tempo aqui nesse planeta… E também sobre o uso de medicamentos, mesmo que não tenha sido o caso dessa partida.

Deixo assim um alerta para em caso de dor prolongada a melhor solução é um deslocamento imediato a um clínico médico. Parar o trabalho, cancelar compromissos, interromper festas de imediato e procurar um hospital de urgência.

Certamente não podemos lutar contra Deus Pai quando chega nossa hora de regresso, mas devemos garantir nossa saúde e dar exemplo para familiares de que hospital não é algo ruim.

Mesmo que não tenha sido o caso, devemos saber existem doenças graves  que provocam a morte em poucos dias provocando dores abdominais – e analgésicos podem camuflar  essas doenças por sedar a dor evitando assim a ida ao clínico para o verdadeiro diagnóstico e tratamento emergencial.

———— // ———–

A vida é infinitamente maior que essa vida

Fala campeão ! Agora não está mais entre nós. Mas não fique nervoso, tenso ou aflito porque é com você que essa brincadeira da morte aconteceu. Acalme-se com a imagem de Jesus em mente. Tenha fé em Deus nosso Pai Celeste e Criador. Ore por ele sempre onde estiver. Não fique com raiva ou mágoa do destino rápido. Tudo tem um motivo que desconhecemos inicialmente. Essa é a prova. Coragem em Jesus!

Ore e veja ao seu redor quando despertar para sua nova situação e aceite a ajuda dos anjos que nada mais são do que figuras humanas iluminadas pelo trabalho de amor ao próximo. Pode inclusive reconhecê-los de outros tempos…

Certamente passou pela sua expiação de vida e pagou pelos seus pecadas de ações passadas assim como falávamos em vida descontraídos no trabalho. Sua aparência agora não é muito diferente, mas agora você é um espírito desencarnado – Uma alma sem corpo físico. E não posso mais te ouvir, mas sei que ainda pode me ouvir pela minha oração direcionada.

Assim, siga seu caminho ! Todo o trabalho que deixou estará sendo cuidado aqui da melhor maneira possível. Vá para seu novo lugar no plano espiritual – é certo de precisar muito do seu trabalho.

Ainda que agora veja seu corpo falecido no caixão, também ouço os pássaros cantando nesse amanhecer de um novo dia. Onde estiver tenha calma de orar por Jesus e pela natureza que Deus criou – onde pela sua lei a chegada e a partida nos espera sempre rotineiramente para nossa evolução.

Você é insubstituível, mas nos esforçaremos o máximo para executar o que possa ter desenvolvido e deixado pendente – não se preocupe! Ore e siga com Jesus e seus amigos benfeitores que certamente querem te ajudar.

A verdadeira vida é ai, no mundo espiritual. Onde estava e onde ficamos é só uma passagem rápida e rápida já se foi para você, assim como para todos nós brevemente chegará o fim.

Mas o fim é um recomeço. Agora já sabe que a vida é infinitamente maior que esta vida material. Não se preocupe com os problemas deixados e com sua família. Eles são muito fortes e Jesus também está por eles.

Ajude-se pensando e confiando em Jesus e será ajudado. Eleve seus pensamentos, mentalize a natureza, as estrelas, o universo e ore com fé. O trabalho está só começando. Como você mesmo dizia, “Seus problemas acabaram!…… de começar”.

Nossa morte física é o começo de nosso renascimento para o mundo dos espíritos onde lembraremos de todas as nossas vidas anteriores, de todos os nossos problemas, as más ações e boas ações e passaremos por um bom período de reflexão para nos preparar para nossa nova jornada nessa passagem de vida material.

Eleve seu pensamento e aceito o auxílio do mais alto nesse instante. O trabalho sempre nos espera na busca da moral.

Missão cumprida…. Por ora!

Abraços do seu colega de trabalho e amigo. T+

 

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: