Os 10 Livros que Você precisa ler antes de morrer !

21 01 2015

Quais os livros mais importantes para se ler antes de morrer, se não justamente os livros que explicam o que nos vai acontecer após a morte, que explicam quem somos, de onde vimos e para onde vamos, enfim – são os dez mais importantes livros feitos pelos mortos produzidos através de psicografia.

Esses sim, são os verdadeiros e mais importantes livros para se ler antes de morrer!

E o melhor, todos grátis para fazer o download:

1. Conhecendo o Espiritismo –  É a obra indicada para o leitor iniciante conhecer e tomar ciência do que se trata o Espiritismo e dos fatos que fizeram Allan Kardec iniciar suas pesquisas sobre o assunto de maneira bastante didática, com ilustrações e indicações de leitura.

2. Livro dos Espíritos – Esta obra é a base de toda a Doutrina Espírita. Publicada em 1857 em Paris por Allan Kardec. Basicamente temos nesta obra as perguntas de Allan Kardec para o Espírito responder. O cuidado e minuciosidade do autor foi tamanha, que as mesmas perguntas eram repetidas para outros médiuns (pessoas capazes entrar em contato com espíritos) direcionadas ao mesmo Espírito e as respostas eram comparadas, uma por uma, para que pudesse ter certeza que todo o conteúdo alí descrito naquelas respostas eram de 100 % de autoria do plano espiritual.

2. Evangelho Segundo o Espiritismo – Registra a questão moral da Doutrina validando em perfeita sintonia com o Evangelho de Jesus, trazendo explicações e revelações claras das palavras do Mestre. É um livro de “cabeceira” para se estudar por toda uma existência.

3. Livro dos Médiuns – Registra a parte experimental da Doutrina levando clareza e informação dos fenômenos da natureza que até então eram tidos como paranormais. É uma leitura muito interessante por tratar de assuntos justamente abandonados pela ciência.

4. Nosso Lar (1944) – Com a base dos livros acima já podemos ler relatos de vida após a morte dos espíritos. Obra primeira da vida do médico André Luiz, onde o próprio espírito conta sua vida, morte e pós morte através do maior médium brasileiro – Chico Xavier;

5. Os Mensageiros (1944) – Segundo obra do André Luiz continuando com sua vida no plano espiritual;

6. Missionários da Luz (1945) – Terceira obra do André Luiz;

7. Obreiros da Vida Eterna (1946) – Quarta obra do André Luiz;

8. No Mundo Maior (1947) – Quinta obra do André Luiz;

9. Libertação (1949) – Sexta obra do André Luiz. Ainda continua a série com outros livros, mas vou deixar como extensão para finalizar com uma obra clássica espírita;

10. Paulo e Estevão (1942) – Obra psicografada por Chico Xavier através do espírito Emmanuel. Conta o período histórico a partir do ano de 34 d.C. (um ano após a morte de Jesus Cristo) até 67 d.C. (provável ano do falecimento de Paulo de Tarso). Não é romance, mas um registro. A riqueza dos detalhes e descrição dos fatos é impressionante e certamente incentiva a qualquer um de nós a divulgar a obra de amor de Jesus.

Outras obras não mencionadas aqui também são muito importantes, como “Memórias de um Suicida” e muitas outras que podemos consultar e fazer o download nos links abaixo.

Somos condenados a morte e aos muitos renascimentos materiais. Sendo assim, quanto mais instruções sobre o assunto, menos insegurança teremos para lidar com os problemas da vida.

Mas certamente ainda teremos muito tempo para ler outros livros nessa existência ! Não vamos parar nos dez livros, somente o Chico Xavier já psicografou mais de quatrocentas obras para o nosso próprio melhoramento na busca pela verdadeira felicidade.

Bons estudos.

+ Mais livros básicos sobre o Espiritismo:

http://bvespirita.com/Livros-Basicos.html

+ Biblioteca Virtual Espírita

http://bvespirita.com/

+ Biblioteca da Federação Espírita Brasileira

http://www.febnet.org.br/blog/download/downloads/

Abaixo um vídeo sobre a psicografia que passou no programa de Ana Maria Braga:

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: