Tronco de Goiabeira

12 10 2015

Estou aqui na praia e podando algumas plantas me deparei com um grande pedaço de tronco de goiabeira. Como o pé tinha morrido pela seca, fui tirar um pedaço que estava atrapalhando o caminho.

A dificuldade foi tamanha! Então depois do feito, me interessei pela qualidade da madeira a ponto de procurar na internet o que fazer com ela, afinal jogar para o lixo me pareceu um desperdício depois do grande esforço que foi para cortá-la.

Assim cheguei à algumas utilidades:

Fazer um Arco e flecha;

Utilizar para ficar em aquários como decoração submersa;

Utilizar para encontrar poços artesianos pelo magnetismo;

Isso mesmo, a madeira da goiabeira, ainda com a seiva, aliada ao magnetismo humano pode ser utilizada para encontrar poços de água.

Ainda não sei o que fazer com os galhos, mas pelo menos encontrei uma palestra sobre magnetismo muito interessante. Bom dia !

 

Ações

Information

Deixe um comentário

