Jesus já voltou !

10 05 2017

Quando Jesus nasceu, cresceu e começou a pregar, uma grande parte das pessoas não acreditaram nele. Preferiram não abandonar a Lei de Moisés e seus mandamentos baseados no temor ao Deus. O formato de Jesus, como um andarilho humilde e pobre pregando o amor – não se adequava à um Rei.

Ainda hoje, muitos preferem estudar a fundo o velho testamento, do que as palavras de Jesus na própria Bíblia. Eu cá comigo …”por que estudar as velhas escrituras ao invés de trilhar os passos de Jesus nas fantásticas escrituras de seus apóstolos diretos..”. Mas tudo bem. Culturalmente pode ser interessante.

Me deparo assim, a pessoas super inteligentes que realmente buscam uma religiosidade. Estudam sistematicamente a bíblia inteira. E fico assim, sinceramente, com pena. Um dia também tinha essa sede de conhecimento, mas uma sede que não se contentava nunca, pois sabia que as respostas que eu queria não estavam ali. Tinha muito, mas, muito mais questões que me afetavam… e quebrando preconceitos consegui transbordar a própria Bíblia…

E posso dizer – felizmente eu encontrei as respostas.

Mas como dizer para aquelas pessoas, amigos e colegas, que ainda estudavam na Bíblia, o Velho Testamento, e ainda reclamavam das poucas e fracas explicações de seus cultos… Tento tocar no assunto, buscando apenas levar a devida importância nos atos dos apóstolos em detrimento ao Velho Testamente, mas já recebia críticas.

Se por tão pouco, já tinha barreiras, como então revelar todas as respostas que a Doutrina Espírita me mostrou. Tamanha luz de razão que poderia ser comparada à aparição de Jesus a Saulo de Tarço, fazendo-o inicialmente cegar, mas que posteriormente desvendou-o para a verdadeira realidade dos fatos.

Assim, nesse mais novo formato, Jesus apareceu – em espírito, pelo envio da Doutrina Espírita, revelando diretamente todas as questões que Ele não podia explicar há dois mil anos atrás. E mais uma vez grande parte da população do mundo não acreditou e ainda não acredita nele. Muitos ainda dizem que Jesus irá voltar…

Amigos, sinto muito, mas Ele já voltou.

Referências

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: