Qual o seu desejo central de vida? Controle o seu destino conhecendo a si mesmo.

17 01 2018

Uma das grandes missões das filosofias e religiões é justamente a promoção de uma melhora íntima para melhor. E não seria diferente na Doutrina Espírita: Nessa palestra do Sr. Haroldo Dutra Dias temos uma preciosa lição da importância do autoconhecimento para tomarmos controle de nós mesmos.

Todos os espíritos desinformados que tentem a nos prejudicar, o fazem através de nosso desejo central. Quem possui um desejo central materialista, ou no campo das sensações, pode ter certeza que é um alvo fácil para os espíritos levianos.

Após assistir o vídeo abaixo, verifica-se a grande necessidade de vigilância íntima e também de mudança de valores. Onde está o seu tesouro, também está o seu coração. Assim buscamos elevar nossos objetivos de vida, e focar o nosso desejo central de vida em algo construtivo para toda a sociedade.

Quando isso acontece, quando nosso coração está focado na caridade ou nas construções positivas da vida, nenhum espírito ignorante consegue nos atingir, e verdadeiramente passamos a controlar nosso destino.

Vamos !


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: