Marielle Franco e mais 40 vereadores em um ano assassinados. Eles não sabem o que fazem.

17 03 2018

É muito, mas muito melhor morrer do que matar.

Não foi a toa que Jesus, em suas palavras didáticas nos disse:

“Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’.
Mas eu lhes digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.
Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa receberão? Até os publicanos fazem isso!”
Mateus 5:43-47

Devemos saber o motivo por que Jesus nos revelou que devemos “amar” nossos inimigos. Ou seja, respeitá-los, não fazer o mal e desejar o bem com educação e transparência.

O assunto pode ser tratado de forma simples, mas dentro dessa simplicidade há uma fonte inesgotável de conhecimento para ser aprofundado, e o deve ser.

De forma clara, podemos afirmar que é muito melhor morrer do que matar alguém. Simplesmente porque quando um indivíduo mata o próximo, ele está criando para si mesmo um efeito negativo no futuro. Como uma semente que se planta, a colheita será obrigatória, nada irá impedir da semente brotar, é a natureza. Quando se planta algo terrível, esse semente irá produzir uma colheita também bastante dolorosa para o seu produtor.

Infelizmente, as pessoas não pensam no futuro. Observam pessoas nascendo em países pobres, na total miséria, com deformidades físicas e não sabem que tal fato é fruto de uma colheita dolorosa.

O assassino de hoje, com a certeza da impunidade terrena, da impunidade da Justiça brasileira, e da precária polícia sucateada – mata sem se preocupar com uma futura punição.

Mas esquecem de que a morte natural irá chegar a todos. E a partir desse momento, as sementes começarão a germinar. Plantar sementes destrutivas e danosas ao próximo irá gerar uma colheita terrível.

Na próxima reencarnação, tal indivíduo não ficará alguns anos na cadeia como seria de praxe na Justiça dos Homens, mas irá nascer em uma situação de sofrimento para resgatar todo o mal praticado por uma existência inteira.

Se não acredita em reencarnação, basta refletir um pouco, sobre de onde veio nossas boas e más tendências, de onde veio as muitas doenças para pessoas que nunca beberam ou fumaram, de onde veio doenças físicas de nascimento, de onde veio nossos dons, de onde aquela criança com apenas 3 anos de idade consegue tocar grandes composições no piano. Há muitos fatos ainda de pessoas que lembraram de suas vidas passadas. Basta estudar um pouco o assunto e refletir sobre nós mesmos para termos certeza da reencarnação.

Por isso posso afirmar, é muito melhor morrer assassinado do que matar.

A vítima, se necessário, provavelmente terá uma nova existência colhendo os seus frutos que foram plantados em nova oportunidade de desenvolvimento espiritual se for necessário.

Agora quem mata, seja quem for, terá a sua frente uma semente de dor a ser colhida e vivenciada, uma dívida a ser resgatada, e muito sofrimento inconsciente a prestar contas, e assim colher e revivenciar as dores da sua vítima em si próprio. Toda causa atual, tem um efeito no passado.

E tal fato, não há perdão pelas palavras, somente pela prática do bem com a mudança de direção pelos caminhos das reencarnações.

https://g1.globo.com/politica/noticia/violencia-contra-vereadores-e-prefeitos-resulta-em-pelo-menos-40-mortes-por-assassinato-desde-2017.ghtml


Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: