Desenvolvimento pessoal: Crie Novos Dons e Boas Tendências !

13 05 2018

Ao nascer, uma criança traz em si, muitos dons, boas e também más tendências. Quem não gostaria de nascer com facilidades de aprendizagem na área da música, na comunicação interpessoal, no raciocínio lógico, na criatividade e otimismo !

Esse é o objetivo nosso. Investir no futuro. Criar uma pessoa melhor no futuro !

Verifica-se que essas tendência e dons de nascença, são justamente a prova que tivemos vivências anteriores, em vidas passadas. Colhemos o que plantamos. Nascemos da água para uma nova vida.

Dessa forma, como criar novos dons e boas tendências ?

Simples. Invista agora em você ! Não interessa se já tiver idoso, independente de idade, o conhecimento é sempre aproveitado como dons nas vidas futuras !

Plante boas sementes agora, de conhecimento de todos os tipos, quanto mais tempo, mais estude, leia, aprenda, inove, mergulhe no escuro de um novo aprendizado sempre !

Não tenho dinheiro? Frequente bibliotecas se for o caso, adquira cultura, busque cursos gratuitos, participe de coral de canto, e de mais todos os tipos de serviços ofertados pelo Governo (sesc, senat etc), aprenda novas línguas (aplicativos gratuitos)…

Tem recursos? Faça todos os tipos de cursos que lhe interessar e também o que não gostar ! Force a aprender coisas que tem dificuldade, caso contrário nunca terá um dom para determinada área do conhecimento !

Por exemplo: Tenho dificuldade de memorização, raciocínio e sou introvertido. Invista em aulas de canto, teatro, aprenda novas línguas e faça cursos de raciocínio lógico.

Force a barra pra que na próxima existência, possa adquirir novos dons e facilidades que não tinha anteriormente.

Todo o aprendizado agora, gera facilidades de dons nas vidas futuras.

Plante já boas sementes, principalmente nas áreas que possui dificuldade.

Faça também as coisas que já tem facilidade, isso pode gerar mais sucesso profissional, mas para criar novos dons, terá que investir nas áreas que possui dificuldade nessa vida de agora.

Toda causa possui um efeito, por esse axioma, guardemos a certeza de um futuro melhor para nós mesmos, basta investir no agora, crie boas causas para ter um efeito benéfico numa próxima existência.

E não esqueçamos de aproveitar a grande oportunidade de corrigir nossas más tendências também ! Mas nesse quesito, a colheita certamente começa nessa vida mesmo.

Abaixo um vídeo que revela as provas da existência de vidas passadas e da reencarnação:

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: