O que estou lendo na quarentena do coronavírus !

15 04 2020

O primeiro livro que li nessa quarentena foi uma agradável surpresa. Leve, tranquila leitura de fim de semana, que ao final, dá vontade de reler.

Quem frequenta um Grupo Espírita – leia-se Doutrina Espírita codificado por Allan Kardec –  sempre acaba escutando nos bastidores daqueles casos de obsessão, de como o Centro Espírita é protegido espiritualmente, das interferências que os espíritos provocam em nós e principalmente sugestões de todos os tipos. O problema é que tais relatos nunca são tão detalhados e sempre subjetivos.

Mas agora não. Com o Livro A Evangelização do Mais Além temos todas as informações que se passam numa Casa Espírita do ponto de vista da espiritualidade.

Sim, um livro de autoria de um Espírito, o Lúcio de Abreu, que foi recebido por uma pessoa capaz de emprestar seu punho para o Espírito escrever, ato chamado de psicografia.

O Lúcio de Abreu foi um grande evangelizador infantil em Juiz de Fora – MG e faleceu em 25 de outubro de 2002.

Para quem já evangeliza, é um livro essencial. Para pessoas curiosas é de grande valia. Revela a vital importância da evangelização, do estudo sistemático, de preparar as aulas com antecedência para se conectar com a espiritualidade. E vai muito mais além, fala da organização no plano espiritual dentro da Casa Espírita, e todo o suporte que oferece a todos os envolvidos.

Um livro para todos os profissionais da educação, que precisam de mais fé na oração, e mais entendimento de como se conectar com Deus em suas tarefas.

Boa leitura !


Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: