Relacionamento verdadeiro é afinidade.

17 10 2023

No plano espiritual a lei da afinidade e sintonia é absurdamente percebida pelo espírito, simplesmente porque nos comunicamos através dos pensamentos. Ou seja, no plano espiritual não conseguimos esconder nossos pensamentos dos outros espíritos.

Portanto a simpatia, a amizade, a confraternização, que depois de um tempo cria sentimentos mais profundos até finalmente uma entrega maior pelo amor – não é algo do acaso, mas uma união pela aproximação dos afins, dos propósitos, vidas e principalmente – pensamentos – em comum.

No plano espiritual é assim, mas por aqui vivos e encarnados nesse plano físico, as pessoas usam máscaras – não percebemos como elas são – simplesmente porque também não nos conhecemos e não sabemos quem somos, de onde vimos e para onde vamos !

E assim como ocorre em um indivíduo, também ocorre entre povos, a imaturidade, a vivência pelo materialismo, transforma a paz em guerra em instantes de insensatez e loucura. Agora é pensar positivo, não reportar horrores, não divulgar o mal, orar pela humanidade, fazer a nossa parte gerando sentimento de otimismo e paz dentro de nós mesmos para contribuir para um mundo melhor… E assim ainda atrairmos bons relacionamentos para nossa vidas.

Abaixo o video do Divaldo Frango dos comentários acima que me surgiram. Boas reflexões.


Ações

Information

Deixe um comentário